sexta-feira, dezembro 17, 2010

Dias de pura energia positiva!!!

Mais um ano chega ao fim e é bacana reconhecer tudo de enriqueedor que aconteceu durante os meses de 2010. Penso que esta é uma reflexão de cada um, mas cabe aqui, a mim, recordar alguns pontos que considero de potencial transformação:

- Temos a primeira mulher eleita presidente da República!
- Tivemos uma campanha eleitoral para a presidência surpreendentemente traiçoeira! Ponto que ficou vivo aos olhos de muitas mídias e pessoas formadoras de opinião.
- O alvoroço e a revolta de muitos contra o retorno eleitoral de políticos caçados anterormente foi bem grande!
- O projeto ficha limpa, um esforço da sociedade civil, passou no Congresso, mesmo que com alguns comportamentos que merecem ressalvas!
- A consciência ambiental e social da população está, cada vez, maior!!
- Eiki Batista monta um partido!
- Pude aprender demais esse ano, sobre a atividade do trabalho, sobre o meu gosto pelo trabalho, comunicação e sustentabilidade! Um caminho que se trilha.


Enfim, há muitos outros pontos importantes, mas aqui cabem estes. Não pelo fato de os outros serem inapropriados, mas por estes serem os mais vivos na lembrança no momento.

Acho que o que importa é termos em mente todos os bons e maus momentos que passamos no ano para sairmos mais preparados e fortes para o próximo ano, uma contagem que se reinicia em 1 de janeiro (para nós), com a gana de aprender mais, ler mais, conhecer mais, falar mais, compartilhar muito mais e trocar coisas interessantes.

Esses são meus votos para 2011. Que recomece a contagem com pura energia positiva para todos nós!!!

Deixo aqui o link do velho vídeo do filtro solar que é maravilhoso e, realmente, desejo que todos sonhem, realizem, planejem, realizem mais, ouzem, façam sim!

http://www.youtube.com/watch?v=xfq_A8nXMsQ&NR=1

Beijos e tudo de ótimo!!

Nenhum comentário: