domingo, fevereiro 17, 2013

Nem só de belezas vive o carnaval carioca

Praia, diversão, encontros inusitados nos blocos de carnaval, companhias divertidas e muita alegria... de um lado...

Do outro... muita sujeira na praia de Ipanema, carros do metrô lotados, ruas imundas e fedidas, muitas pessoas roubadas durante os festejos de carnaval e, pior, uma situação que se repete e ninguém faz nada para melhorar. E ainda assistimos uma matéria no jornal O Globo falando que a Liesa (Liga das escolas de samba) desconfia que as escolas de samba têm ligação com o jogo do bicho.... Mas sujeira, só que, nesse caso, é fora das praias ou das ruas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo muito para não chorar e deixar passar essa matéria cara de pau de um dos jornais mais vendidos do país, não é? Todo mundo está careca de saber que as escolas de samba são bancadas e dirigidas, na maioria das vezes, por mandantes da máfia do bicho. A pergunta é, qual interesse do jornal de publicar essa notícia com dezenas de anos de atraso?

Para ter uma ideia melhor do que o jogo do bicho tem a ver com as escolas de samba, sugiro a leitura dessa rápida entrevista na Revista História.

Nenhum comentário: