sábado, outubro 12, 2013

Vista pro mar

Hoje acordei com uma saudade danada da praia.... E, da janela, só vi prédios. 

Morar em São Paulo não é nada fácil para um coração essencialmente carioca. Alguém que gosta demais  de vida de flaneur e andarilha, de natureza.

Estou aqui há pouco mais de 6 meses ganhando bastante experiência de trabalho e amadurecendo pessoalmente também. Tá valendo toda a saudade que sinto do meu Rio de Janeiro com todas as suas características maravilhosamente provincianas e que me deixam a certeza de que a vida lá é mais saborosa que aqui.

A cidade cinza tem a sua beleza em toda a sobriedade de metrópole que oferece. Opções de tudo, das mais variáveis possíveis, mas talvez eu não precise de tudo isso.

A vida simples me agrada, principalmente com uma vista pro mar. Rsrsrs
Mar, aqui, não há...

Nenhum comentário: