segunda-feira, julho 17, 2006

Um futuro cozinhar

Hoje acharam que eu fazia lasanha pra fora. Imagine...
Pediram de 4 queijos, presunto, simples assim
Acreditaram que eu fazia lasanha mesmo, cozinhava tudo
Seria até legal se fosse verdade
Eu gostaria de ter alguns dotes da tão famosa boa culinária
Não levo jeito para a coisa, mas posso aprender

Hoje eu acho que posso aprender a cozinhar
Mas não é o meu maior desejo
Uma possibilidade que se mostra frente a mim
Como muitas outras que aparecem por aí
Temos que aproveita- las como melhor convier

Hoje eu não sei cozinhar, mas tenho vontade de aprender
Hoje eu sou assim, amanhã posso ser outra coisa
Hoje sou um caminhante que constrói o caminho durante o caminhar
Sem parar de caminhar

Um comentário:

Anônimo disse...

que luxo jojo.
adorei. vc é um espetaculo.
beijos
te amo!

leo c.