quinta-feira, agosto 30, 2007

Observadora de mim

Não canso de estudar, buscar, aprender, todo dia, cada vez mais, sobre mim. das coisas que gosto e do que não gosto. De como comporto-me em cada fase do ciclo menstrual. Os meus bons e os maus humores, MEUS, que tenho e com os quais convivo sempre, assumindo-os e, mais do que isso, apropriando-me deles e vivendo-os na sua intensidade. Hoje não tenho mais vergonha, nem me poupo de estar chata, irritadiça, afinal de contas, eu tenho esse direito.
Acho lindo estar nessa fase da vida e me permitir viver assim intenramente, finalmente. Talvez, para os outros, seja fácil alcançar ume plenitude do ser, mas não para mim. Orgulho-me de estar experimentando tanto agora, descobrindo cada parte do meu corpo e deixando ele falar por si só, conversar comigo. A minha vontade tem asas e meus vôos estão totalmente ligados a ela. O vento que sopra da minha vontade é em direção ao meu bem-estar, ao meu prazer.
Creio que esse exercício não tem prazo de validade, mas vale muito a pena e é muito gostoso para quem vive.

Nenhum comentário: