sexta-feira, julho 20, 2012

Gratidão especial

Há tempos que quero escrever umas letras especiais para aqueles que fazem a diferença na minha vida. Pessoas que posso contar para rir e chorar, mas que nem sempre estão do meu lado. São aqueles que sabem respeitar as diferenças de pensamentos e com os quais vivemos aprendendo, reaprendendo e compartilhando sempre. Às vezes mais, outras vezes menos, mas não importa qual a frequência que nos vemos, sei, que quando encontrar de novo, ou falar, será, igualmente, especial.

Claro que a saudade existe. Mas se, para cada um buscar sua felicidade, tivermos que nos ver menos, estaremos sempre unidos nas boas lembranças e vou pensar nessas pessoas sempre. E quando bater a saudade de quem leva coisas boas dos encontros da vida, vou sorrir e lembrar, com todo o meu amor, dos amigos da minha vida!

Obrigada por fazerem parte da minha vida, cada um do seu jeito. Todos complementando a minha vida e a tornando mais rica todos os dias!


Nenhum comentário: