quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Músicos compõem de acordo com perfis nas redes sociais

Seguindo na divulgação de boas práticas em marketing digital, está aqui a do Projeto Track Me. Realizado pela dupla de rappers americanos Riot in Paris, o Projeto é um experimento com duração de 4 semanas, onde os músicos vão produzir, gravar e lançar uma composição por dia, baseada em um perfil específico das mídias sociais.

Quem quiser ter uma música com o seu perfil pode se cadastrar no site do Projeto Track Me e colocar os dados do seu perfil nas redes sociais e torcer para ser escolhido. Quem faz a seleção dos perfis é a própria dupla. O critério? É achar o perfil "incrível o suficiente" para virar uma boa música.

Parece que a dupla chegou a conclusão de que os perfis nas redes sociais dão bastante estória para músicas... E não é?? Além disso, é uma ótima forma dos músicos investirem na divulgaçnao do seu trabalho. Bela iniciativa!!

Saiba mais na matéria do Meio e Mensagem, neste link. Ou entre no site do Riot in Paris e tente a sorte!! http://www.vivalariot.com/

Nenhum comentário: