terça-feira, março 06, 2012

Homenagem ao Dia da mulher - Porque ser mulher é ser forte e experimentar as maiores sensações da vida

Quando eu era pequena, queria ser menino. Eu achava que ser menino era mais divertido, mais engraçado, mais livre no modo de se vestir e, por um lado, mais fácil. Quando cheguei na pré-adolescência, fui descobrindo as maravilhas do mundo e das sensações do feminino, até hoje ainda estou tendo descobertas novas e me maravilhando ainda mais.

Sou mulher e gosto de ser mulher, de descobrir o mundo feminino, até acho bacana menstruar!! Mas também sei que o mundo masculino é muito encantador e divertido. De repente me vejo querendo entender também o masculino, além das descobertas cotidianas do meu eu feminino. Aprendendo a ser e me entender, e também entender o outro gênero. E me vejo amando tudo isso!!

Na semana do Dia da Mulher, quero fazer uma homenagem a TODAS as mulheres do universo! Parabéns para nós e um brinde à beleza de sermos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pra nós, D. Fofó! Também gosto muito de ser mulher, só discordo da parte da menstrução. Por outro lado, a ideia de poder gerar uma vida dentro de nós é linda demais, né? Bjooooo

Tai